segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Confesso.....

          Que unica coisa que tenho feito nas ultimas 24hs e pensar em voçê, apenas um nome passa na minha cabeça o seu, pode ate nao parecer mas meu coraçao bate mas forte quando te vejo, minhas mãos soam frio, fico sem fala, tento não te olhar mas e inevitavel e mas forte do que eu, tentei te esqueçer com otros mas coisa de minutos com eles, para começar a comparaçao entre voçê e ele, na verdade a unica coisa que gostaria era de estar com voçê, compartilhar tudo o que aconteçe comigo com voçê, mas nao posso voçê e tao diferente de mim, voçê e imaturo, so que saber de fara, infelizmente nao quero isso para minha vida.
        Quero alguem que consiga me intender quando ninguem mas me intende, alguem para limpar minhas lagrimas, e dizer que sempre estara comigo, alguem que chore comigo, nao alguem para me deixar chora sozinha, alguem para me dar conselho, nao um alguem que so aponte os meus erros, infelizmente voçê nao e esse alguem, bem que eu queria que fosse mas infelizmente voçê o oposto de tudo que eu falei ate agora .
        E mesmo sabendo de tudo, nao consigo entender o motivo pra te amar tanto, nao consigo saber o que em voçê me faz gosta de voçê ao ao ponto de não pensar em nada quando estou ao seu lado. Seja la qual for esse motivo irei lutar para que ele nao exista mas, nem que seja a ultima coisa que eu faça na minha vida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário