sábado, 22 de outubro de 2011

LUTO ETERNO Te Amo AVò

           Afinal do que adianta levar a vida tão a serio, se de repente podemos perder tudo que um dia lutamos a favor ou ate mesmo contra, nunca tinha pensado nisso mas após ver a morte de uma pessoa querida, pessoa que comigo viveu desde que me intendo por gente, entendi que na verdade a vida e apenas uma fase na qual temos que passar, ou melhor uma prova dificl e ardia, que temos que lutar para vencer e alcança tão almejado lugar divino.

        Como acreditar na vida, se sequer conseguirei viver sem você. 
         De apenas uma coisa tenho certeza, que de onde você estiver, estará melhor do que estando aqui, sei que DEUS fez conforme a tua palavra, levando você para junto dele, por isso tenho comigo mesmo que um dia irei te encontra, e nesse dia irei agradecer por me mostra o caminho entre o certo e o errado, Bem e o Mal.
         Sem você, jamais poderia me considerar uma pessoa digna, pois foi com você que aprendi as coisa mas importantes da minha vida.
           Só eu sei o quanto você me fez sorrir quando na verdade gostaria de chorar, o quanto nos  demos inúmeras risada juntos.

 


                                                                                            #TE AMO AVÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário