sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Doi tanto so de pensa em te perde

Nao sei por que doi tanto quando  penso em te perde se nunca tive você, como doi ouvir você fala da pessoa que você ama e saber que eu te faria muito mas feliz no lugar dela, 
Ainda lembro a primeira vez que eu te vi, o primeiro olhar, primeiro sorriso no começo achei que seria apenas mas um, mas na verdade você marco com nenhum outro, eu com a minha mania de não querer sofrer me afastei de você e quando voltei ja era tarde sua vida ja tava completa nao existia mas espaço pra mim nela, quer dizer existia mas como amiga, tive que me contentar em ser apenas sua amiga, nunca pensei que a palavra AMIGA doeria tanto, como doi quando escuto você fala.
Apesar de tudo 
 So eu que sinto meu coraçao bater mas forte quando toco sua mão!



                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário