sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Mas do que amigo



No começo achei que era so amor de amigo, aquele amor que a gente sente quando gosta muito de uma pessoa, mas derrepente achei algo em voçê diferente uma coisa que eu nunca tinha percebido antes e assim seu sorriso se torno o mas bonito e sincero que eu ja  tinha visto, seus olhos os mas brilhantes depois de dias, me pego pensando em voçê o dia todo como a gente se da bem as risadas, brincadeiras, fico esperando anciosa a hora de falar com voçê novamente e como sempre a hora voa quando to falando com voçê...
    Sem conta que a cada dia que passa fica mas dificil esconder o que eu sinto por voçê, o ciume fala mas alto, ate tentei te fala mas tenho medo, medo de te assusta, medo de nao te ter nem como meu amigo, tem dias que ate axo melhor me afasta de voçê, penso em ir embora ir para um lugar onde ninguem me conheça, mas nao tem como deixar meu coração para trás, se pelo menos pudesse te arrancar  dele, ate tentei mas e inutil nao consigo, 
ja to dependente de voçê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário